segunda-feira, 21 de novembro de 2011

COMPLEXO DE MIM MESMA!!

Me vejo entre o tudo e o nada
Vezes sou forte, guerreira, ativa
Vezes de mim faço descaso, sou fraca.
Sinto as dores do mundo e sou tão fria...
Um exemplo a seguir,
Uma visão negativa do meu agir.
Sempre o ombro amigo a disponibilizar
E tom grave a construir, criticar, auto-criticar.
Sou doce e amarga.
Enfeitiço, encanto, alegro, saboreie! Enveneno.
Pareço dura e sou carinhosa
Pareço bem carinhosa, e não quero grude!
Perseverante, pessimista.
Custo a dormir e durmo no meio do filme.
Brinco, brincas, compartilho, amo, amo, amo.
Estou sozinha, trancada, fechada, não me incomode, sangro, sangro, sangro.
Crio asas, planto os pés na terra.
Tude questão física: volume, pressão, temperatura, densidade, velocidade.
Vezes brilho, vezes apago.
Vezes sou destaque e vezes anônimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário