terça-feira, 29 de novembro de 2011

COMO SÃO PODEROSAS AS PALAVRAS!!

As palavras são poderosas,
Como são poderosas as palavras!
Posso expressar euforia, agonia, nostalgia, monotonia, alegria
E possivelmente você sorrirá ao ler a carta de minha própria auforria
Pois me liberto em palavras,
Como são poderosas as palavras!
O tempo não pára,
A vida não pára,
Nenhuma época será normal,
Nenhum sentir será igual,
Torne o seu poder de scolhas algo natural
Tão forte como as palavras,
Como são poderosas as palavras!
Quem sabe um dia eu mude meu jeito de ser, viver, escrever?
Vou sempre em busca do saber
Para tornar-me tão forte como as palavras,
Como são poderosas as palavras!
Prezo que compreendas minha vã filosofia,
E que, como eu, escreva sua carta de auforria.
Tens alma de artista?
Então talvez entendas minhas meras palavras
E talvez melhor, te entendas nessas meríssimas palavras
As palavras são poderosas,
Como são poderosas as palavras!
Caro leitor, fatiguei teu coração?
Leu e achou uma grande ilusão?
Não me interprete mal
Não era minha intenção
A intenção era mencionar o poder das palavras,
Como são poderosas as palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário